segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Todos os tamanhos.

Hoje eu estava atravessando aquela galeria que liga a Rio Branco a Gonçalves Dias as seis da tarde, quando vi uma moça vendendo umas blusinhas lindas por dez reais. Eram umas blusinhas brancas de bolinhas azuis e babadinhos fofos, muito charmosinhas mesmo.
Ela dizia: "Blusinha dez reais, blusinha dez reais, era quinze, agora é dez, aqui na minha mão, blusinha dez reais". Aí eu olhei, mas continuei andando. Foi quando ela, muito esperta, disse: "Tem todos os tamanhos".
E eu voltei e comprei a minha.
É preciso entender as estratégias de marketing do comércio informal, não é verdade?

Um comentário:

  1. escrevo sobre o que eu sei! mas tem certas histórias que merecem ser contadas! nem que seja pra alertar pessoas a não passarem por isso! rsrsrs!

    e qualé a da tal blusinha! ;)

    ps: o post anterior, que eu apaguei tava sem um pedaço da frase, meu teclado tá ocmendo letra! rrsrsr!

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.