domingo, 16 de agosto de 2009

Suduzindo as classes populares.

No ano passado eu pegava o 409 três vezes por semana as seis da manhã. Isso fez com que os motoristas desse horário se tornassem familiares para mim e muito provavelmente eu pra eles. Pois bem, ontem eu dormi na casa de uma amiga no Flamengo e hoje as oito da manhã eu estava andando rumo ao ponto de ônibus no Aterro. Avistei um 409, mas eu estava longe do ponto. Fiz sinal sabendo que tinha uma grande chance de o motorista não parar até porque o trânsito já estava movimentado. Ele parou. Quando eu subi ele, que era um daqueles conhecidos do ano passado disse: "Pra você eu paro!". Aí eu ri, agradeci, dei bom dia e continuei rindo.
A pergunta que não quer calar é: Ele disse isso porque me achou bonita ou porque se lembrou que já me conhecia?
Podia ser os dois.

Um comentário:

  1. os populares nos amam!ontem na praia o vendedor de queijo coalho parou ao meu lado para assar seus queijos que todos ao meu redor queriam comer!Ao final ele perguntou se eu não ia querer um tb. Respondi com um "Não, obrigada!" e ele disse: "De nada, gata!" heuhauhuehuahuheu!

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.