sexta-feira, 28 de agosto de 2009

E volta...

Hoje eu fui encontrar uns amigos quando saí do trabalho e tinha uma liquidação no meio do caminho. Entrei, lógico. Gastei, lógico. Fomos ao Mc Donald's e eu comi uma promoção do Cheddar. Engordei, lógico.
De lá nós fomos para uma festinha no sindicato dos bancários que era igual ao Petisco da Velha do Lineu da Grande Família, sem tirar nem por. Fui me sentindo cada vez mais feia e quis ir embora. Me despedi das pessoas e fui esperar o elevador. Veio um rapaz perguntar se eu já ia embora, disse que nem deu tempo de a gente se conhecer... Peguei o 415 e vim pra casa. Preciso emagrecer. Preciso pertencer ao mundo encantado da pegação. Preciso me sentir desejada.

2 comentários:

  1. Mais do que já é?Imagina se vc tivesse o corpo da giselle bundchen!

    ResponderExcluir
  2. Vc é linda querida. Para de pensar besteira!!!
    Te pego fácil!

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.