terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fera ferida.

Hoje eu fui a faculdade discutir os textos que estão na bibliografia da minha prova de quinta feira. Tenho a sensação de que eu leio os textos e entendo tudo, mas que eles não me suscitam tantas questões quanto acontece com as outras pessoas. Eu fico ouvindo quieta as colocações dos outros e me pergunto: E daí? É como se pra mim não fizesse diferença. Eu me interesso em entender o funcionamento da sociedade em que eu vivo, mas não fico procurando sarna pra me coçar. Talvez eu devesse, mas eu não consigo. Eu compreendi o que os autores queriam dizer e tenho opiniões formadas sobre alguns, mas é só. Tenho segurança pra escrever sobre cada um deles, mas não para dar palestras.
Não sei se serei bem sucedida nessa prova, entreguei pra Deus. Não vou mudar. Sou um caso sem solução.

Um comentário:

Conte-me tudo.