quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Esperando alguém que caiba no meu sonho.

Ainda nem é de manhã e já faz sol. Eu moro perto de um quartel, acordo com as cornetas e me lembro de quando tinha que ir pra escola. Penso nos alunos com sono, nos soldados com frio, nos presos políticos que estiveram ali e decido voltar a dormir.
É injusta demais a vida. Como pode eu não saber lidar com as famílias dos homens que gostam de mim? Como pode eu desprezar flores, fotos e batata frita? Eu que queria tanto jantar junto, dormir junto e viajar junto. O rapaz se dispõe a aprender a dançar e eu não. Não saber dançar deve significar muito sobre mim. Eu sou dura.
Eu não sei amar. As ligações do dia seguinte, as poucas oscilações dele...nada me desperta desejo. E ele pensa que eu sou uma mulher séria, dessas que são pra casar, mas não, com ele não. Como explicar? Como subir no primeiro ônibus e se esquivar do abraço? Como inventar que todo domingo vai ser dia dos pais?
Eu não aprenderia a dançar por ninguém, é maior que eu. Mas existe gente que não dança, não é? Tem que existir.
Não existe razão em mim, nada faz sentido. Eu comprei a Playboy da Prscila do Big Brother, crente que ia ver os tais dez homens pelados sensacionais em posições nada ortodoxas, mas fiquei frustrada. Mulher pelada nessas revista é sempre igual, não tem nada de surpreendente. E os homens nem pelados estavam. 12 reais a toa. Se o rapazinho lá soubesse que eu comprei a Playboy atrás de sexo selvagem (artigo raro nos dias de hoje) talvez ele entendesse que comigo ele não vai casar. Aí quem sabe a gente se entendesse...

3 comentários:

  1. Que nada, você é muito linda dançando!!
    E deixa te falar, nega: postando tudo assim no blog, você nem vai precisar mais ter o trabalho de inventar desculpas, ou se esquivar de abraços. Com dois neurônios ele vai sacar logo, logo!! rsrsrs Só não pode reclamar depois!!!
    Beijos,
    Fê.

    ResponderExcluir
  2. Se for jogar essa Playboy no lixo, dá pra mim. Não pela quenga da Priscila, mas sabe-se lá que mais tem lá dentro...

    ResponderExcluir
  3. Você encontra sexo selvagem em vários outros meios, mas não na playboy! Você tem que procurar direito, porra!

    Vai no site www.redtube.com

    have fun!

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.