quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eclipse oculto.

Eu sei exatamente quais as razões que me fazem ser apaixonada por ele. E sei também porque nem cogito te dar uma chance. Ele vale a pena. Você entende isso? Sofrer por ele faz sentido. Se eu me permitisse conhecer de perto os seus defeitos (ir pra cama com alguém sempre envolve ficar próximo das imperfeições) pra que serviria? Eu não te admiro. Dói em você? Sinta-se vingado. Também dói em mim. São páginas e páginas de textos para não chorar. Eu invento absolvições pra ele todas as noites. E com você eu não me importo. Pra mim você não tem culpa de nada. E se tivesse não faria diferença.
Esse seu mundinho de óculos, os seus modelitos da estação passada...Em você tem muito pouca coisa original. E eu sei que no fundo você é pequeno. Lá embaixo você queria pertencer as minhas escolhas. Você me vê com um brinco novo, com o cabelo cortado, com as amigas de sempre, sem graça, desviando...e você não é ele. Por ele faz diferença o passo em falso e a blusa desabotoada, pra você os truques são banais.
Eu hoje recebi uma notícia boa e tive que dar uma notícia ruim. A pessoa que ia receber a má notícia é uma grande amiga. Não tinham palavras mais fáceis. Estou sozinha numa disputa de cachorros grandes agora.
Mas pra quem sofre por amor, prova de mestrado é novela mexicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me tudo.