segunda-feira, 31 de agosto de 2009

E passou uma semana, e eu não vi o meu amor...

No "Encontros e desencontros" tem um diálogo que o Bill Murray explica para a Scarlet Johanson que quando você sabe quem você é e o que você quer a vida fica mais fácil. Hoje eu pensei muito nisso. Eu sei o que eu não quero e consigo dizer que sou Tijucana, historiadora, que gosto de rock e de homens com barba, mas é só. Pode ser que amanhã eu decida ir salvar as baleias em Abrolhos ou que eu resolva me tronar atendente de Tele-sexo. Os nãos que eu digo são de verdade, as lágrimas desse ano inteiro, uma por uma, existiram. Mas eu tenho a impressão de que a forma de eu enxergar os fatos é deturpada. Eu exagero.
A Ivone chorando na novela, "Os Normais 2" no cinema, o bloco de Carnaval fora de época e o almoço de hoje com um homem me propondo amor eterno, isso tudo me toca. Acho que até a nova novela do Manoel Carlos pode me emocionar. Adoro cafonices.

3 comentários:

  1. Tb gosto de cafonices e descobri um motivo pra assistir a novela do Maneco: aquele gostosão que fez Maysa do qual esqueci o nome agora, vai fazer papael de gemeos!

    ResponderExcluir
  2. Cafonices, Homens com barba e o Dalto cantando Muito Estranho...

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.