quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Contramão sinalizada

Eu juro que se a minha carência se resolvesse com sexo casual eu sairia transando com todos os homens disponíveis que me aparecem. A merda é que eu quero romance. Eu quero sábados a noite, algodão doce e mensagens no celular.
O grande problema é que eu nasci com essa cara de boa moça e com uma aura transparente que faz os caras pensarem que comigo o assunto é sério. E eu demonstrei as minhas reais intenções quando me apaixonei. Levei um pé na bunda monumental que ecoa nas minhas pernas e nos meus braços até hoje.
O que eu faço pra esquecer esse homem?? O que eu faço pra conseguir dar uma chance aos outros?? Virar atriz de filmes pornográficos resolve? Casas de swing resolvem? Sexo com amigos resolve? Igreja evangélica, chocolate, mestrado? Meu Deus, por que me abandonaste se sabias que eu não era Deus? Se sabias que eu era fraco?
Gostar de alguém sem ser correspondido é o maior e mais ridículo dos clichês. Eu não quero mais insistir nele, não quero.
Nessas horas eu penso que casamentos arranjados fazem sentido. O Tony Ramos disse ontem na novela que o amor é construído pelo casal, que ele não aparece assim, como mágica. Esse entendimento faz com que pessoas como eu tenham chance de encontrar um companheiro.
Esse é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a última chance. Eu tenho uma prova de mestrado amanhã e estou aqui falando de amor e cantando Legião Urbana. Que vida besta, meu Deus!

4 comentários:

  1. Mulher calmaaaa rsrs esse teu desespero num vai t ajudar em nada... o tempo é e sempre será nosso melhor aliado, tdo se resolve é só deixar ele agir e se por um acaso vc quiser sair transando por ai ( coisa q ñ é legal rs) proteja-se e seja feliz!!! Gosto muitão de vc...

    ResponderExcluir
  2. não me venha falar na malícia de toda mulher... o tempo como aliado é um charlatão. difícil nem sempre. eu tenho vontade de suco na praça XV. aí a gente conta assim o número de pombos e de gente na rua.
    e as coisas ficam um pouquinho menos difíceis.
    lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Olha que hoje você é jovem e acha que vai ter tempo para sexo casual a vida inteira, caso você queira. Mas vai que um belo dia você encontra o tal romance que você tanto procura... daí você assume um compromisso, quer ficar com ele pro resto da vida e de fato fica. 10 anos depois você se pega pensando que não deveria ter subestimado o sexo casual.
    A propósito, eu também estou grávida.
    A vida não é uma merda?!

    ResponderExcluir
  4. Cara de boa moça? Quem não te conhece que te compre, rsrsrsrs!!!
    Te amo!
    F.

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.