terça-feira, 4 de agosto de 2009

Para aliviar meu cansaço

Segunda feira não é dia, eu sei, mas o rapaz, que tinha acabado de voltar de viagem, me ligou, convidou e eu aceitei. Praça XV, seis da tarde, amores brutos, eu e ele.
Paixão não havia, talvez saudade. História e geografia. Eu juro que tentei.
Voltei pra casa num 422 vazio e não vi a novela. A Amy Winehouse não sai da minha cabeça:
"We only said good bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to black"
Entreguei a chave da minha casa pra uma amiga que veio passar uns tempos comigo. Fiz a cama do quarto da minha irmã pra ela, expliquei onde estavam as comidas, as toalhas e como mexer na televisão. Enxerguei defeitos além da conta na pessoa certa e relevei os problemas da pessoa errada. Ensinei a pessoa errada a abrir a porta, disse a ele onde estão os lençóis e expliquei como ligar o aquecedor. Não posso pedir a ele pra ir embora. E ele já foi.
Vestido de mocinha, sapato com lacinho, brinco de tecido, projeto de mestrado, 10 minutos até o metrô, homem tem que ser Flamengo.
"And I go back to black."

Um comentário:

Conte-me tudo.