sábado, 26 de setembro de 2009

Sexta feira santa.

Não quero mais entender os pesadelos dos outros. Tãopouco me interessa a pouca sensualidade das mulheres bonitas e não me importo com os prazos a serem cumpridos. Em meio aos amigos que procuram apartamento e iniciam novos projetos de vida, não cabe a minha mediocridade e os meus assuntos inertes. Me atraem os sentimentos que não fream e as rejeições latentes. Não tenho calendário. Paralisei meu trabalho faz tempo por conta da vontade de amar. Hoje todas as lágrimas que estavam em mim saíram. Doeu pra expulsar cada uma. Agora vou mergulhar na vida. Adeus.

2 comentários:

  1. louvaçao íntima que brilha até aqui no meu frio pseudo-estrangeiro... eu pisco o olho de longe e invento sinais, cuido das saudades e das vontades de te ler na minha caixa de correspondências incompletas.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. as mulheres bonitas sofrem por não serem lindamente interessantes como você

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.