terça-feira, 8 de setembro de 2009

O longo e árduo caminho para o mundo encantado do amor.

Hoje, mais uma vez, eu decidi começar uma dieta. As razões vão desde a minha ida a praia ontem, o que facilita a constatação dos meus 30 quilos a mais, até o meu desejo de atrair homens interessantes. Eu tenho a impressão de que mulheres grandes atraem homens pequenos. É sério. Os homens que se apaixonam por mim são frágeis, na maior parte das vezes. Talvez eles olhem pra mim, grande, sorridente e sempre de saia e vejam uma figura maternal. É inconsciente, mas é verdade. O problema é que eu quero um homem forte. Não que eu seja frágil, mas me agrada ser a mulher da relação. Esses rapazes prontos a amparar gostam de mulheres pequenas ou magrinhas e eu não sou nem uma coisa, nem outra.
Portanto, lá vou eu enfrentar o mal humor inerente a qualquer tipo de restrição alimentar. É por uma boa causa.

Um comentário:

  1. se vc encontrar um desses homens interessantes que gostem de meninas baixinhas e magras me avise, pq não cionheço nenhum! rs!

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.