terça-feira, 15 de setembro de 2009

Métodos primitivos de classificação.

Tenho andado muito apegada a minha casa. Só de pensar em ter que dormir com outros lençóis e tomar banho em outros chuveiros já fico aborrecida. Isso quer dizer que eu não tenho dormido na casa dos outros e que não tenho viajado. Sinto sono cedo, mas não durmo direto. Acordo, ouço música, leio, escrevo, vejo televisão e durmo de novo. Só no meu quarto posso fazer tudo isso. Me tornei metódica com tudo que é meu. Minhas blusas ficam separadas das saias, que ficam separadas dos vestidos. Os batons estão arrumados de acordo com a frequencia de uso e os objetos que eu levo na bolsa ficam num lugar específico da estante. Meus livros são divididos entre os academicos e os de literatura. Numa outra prateleira ficam os que são sobre o meu tema de estudo. Tomo muitos banhos e detesto sabonetes verdes e roxos. Não gosto de sentir a toalha oleosa nem de ver frascos vazios de shampoo no boxe. A geladeira também tem que ser organizada. Nada de panelas destampadas ou produtos amontoados. Sou fresca. Fiquei velha. Preciso transar urgentemente.

Um comentário:

Conte-me tudo.