domingo, 20 de setembro de 2009

Receita nova.

Não quero ser igual a minha mãe, me desentendo com minhas amigas da escola e nem vestidos pretos me caem bem. Dei pra brigar. Saio dizendo tudo sem muito tato. Deixo as pessoas irem. O irmão de uma amiga da escola namorou por oito anos uma menina que conheceu na faculdade. Ele nunca foi apaixonado por ela. A menina não era vaidosa, não usava calcinhas provocantes e não gostava de praia. Surgiu então uma ruiva feliz que vai a praia e adora cachorros e o namoro morno terminou. O rapaz agora está feliz e aliviado. Estou feliz por ele e pela ruiva e me pergunto se a outra, que deve estar sofrendo consideravelmente, vai se tocar que precisava usar lingerries sensuais. Será que eu preciso perceber alguma coisa desse tipo? Será que dá pra querer ser feliz gordinha? Pra mim não dá, eu sei. Não fico bem, meus traços não são harmônicos.
Quero uma Revolução. Chega de planos mesmos.

2 comentários:

  1. Fala mesmo tudo que der vontade!!!! tem que ser assim... só aguentar não dá não...
    agora, seus traços não são harmônicos? amiga, tu deve estar num dia ruim que nem, se achando a última bolacha meio mole do pacote, pq vc é linda! e não falo pq sou sua amiga, falo pq eu sei dessas coisas e várias pessoas já me disseram e TE disseram isso!
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Levanta.. sacode a poeira e dá volta por cima rsrs

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.