domingo, 29 de novembro de 2009

Do lado de dentro.

Eu ia lá fora ver você de longe. Finjia que não te via. Finjia que amava outro e que tinha sono. Eu ia lá fora só pra te ver, pra sentir o meu mundo esbarrar no seu e pra tentar te fazer lembrar do cheiro que tem o meu cabelo. Eu fui lá fora tantas vezes, acenei tantas vezes, te amei tantas vezes...
No Jardim quem tem lá fora eu fiquei sentada te olhando. Como num filme ruim com a Julia Roberts vivendo ela mesma eu chorei no final. Como o bombom de banana, último da caixa, eu ainda quis o seu amor.
A vida andou, o Jardim murchou e meu cabelo mudou de cheiro. Mudei de cor, comprei um vestido novo na última liquidação e não te quis mais. Aceitei os tapas, um por um. Confesso que de alguns até gostei.
Quando penso naquele Jardim de filme clichê com música cafona e diálogos proveitosos no final, me lembro que você fazia parte dessa coisa toda tão errada e volto. Fico aqui dentro.

Um comentário:

Conte-me tudo.