quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Noite quente.

Não quero dormir agora. Tem um mundo lá fora acontecendo e eu não quero dormir agora.
Não quero fechar os olhos pra nenhum dos meus infortunios. Não quero ser a miss Brasil de um sonho que acaba. Sou mulher demais pra ser uma vedete cinderela.
Quero essa noite toda com você, você inteiro, noite em claro, manhã sem brios, eu e você, sem solução.
Quero café a tarde pra não dormir por te amar demais. Não vou dormir, não vou. Preciso desse desejo gelado que não vai embora de mim.
Não sou de pouca conversa. Não durmo demais.
Fico acordada aqui te esperando aqui.
Você aqui e eu. Eu e você acordados. Dia, noite e pão com manteiga. Você é meu.
O espelho do elevador me disse que você é meu. Minha mão me disse. A linha do amor disse, você volta.
Não vou dormir, não vou dormir, não vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me tudo.