segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Time is on my side.

Enquanto o amor não chega vou ouvindo a Deise Tigrona no ônibus: "Aí seu otário, só porque eu não quis foder contigo você vai ficar me defamando, né?". Tento adivinhar o resultado da prova, peço empréstimos tentando solucionar a ausência masculina na minha vida e curto a minha nova paixonite: Sorvete de iogurte, "Fat Frozen Not Fat Yogurt".
Chorei essa noite e variei a cor da pintura do rosto pra ir trabalhar.
Me atrasei. Está tudo fora do tempo.

2 comentários:

  1. Está tudo fora do tempo... frase mais que pertinente, e tão bonita...

    agora: quem é Deise tigrona?

    ResponderExcluir
  2. É aquela que canta o Funk da Injeção, amiga! "Tá ardendo, mas tá entrando, arranhando, mas tá entrando..."

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.