sábado, 21 de novembro de 2009

Reprovações.

Eu reprovei o segundo ano do Ensino Médio. Fui pra uma escola falcatrua pra poder tentar o vestibular.
Passei na Auto-Escola porque paguei trezentos reais a duas avaliadoras escolhidas pelo meu instrutor falcatrua e nunca mais peguei no volante.
Tentei ser monitora de cursinho umas três vezes. Nunca consegui.
Fiz inúmeros concursos públicos. O único para o qual eu fui aprovada dentro do número de vagas era pra Saquarema. Não me chamaram até hoje.
Tentei o mestrado pra Sociologia no meio desse ano.
Não passei.
Tentei pra História agora em novembro. Também não passei.
Minha vida amorosa não existe.
Tenho um cachorro, muitos amigos e uma mãe que deixou a própria felicidade pra trás e vive de procurar apartamentos em bairros nobres.
Essas Pós Graduações que não me aceitam e os homens que não me querem mesmo sabendo do meu valor
um dia vão ser só um degrauzinho na minha vida,
mas agora dói muito.

Um comentário:

  1. acho que já falei tudo que podia pelo orkut e msn, mas eu tb já passei por essas coisas, não da mesma maneira, mas com essas frustrações que arrebentam nosso ânimo...
    tudo vai ficar bem

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.