sexta-feira, 20 de novembro de 2009

No meu lugar.

Esses dias eu estava conversando no trabalho sobre o Kaká. Nós gostamos do Kaká. Ele é o típico bom moço, esforçado, educado, disciplinado e simpático. Não entendemos, no entanto, o fato de ele ter se casado na Igreja Renascer e de defender a pastora Sonia Hernandez até hoje. O fato de ele ter se casado virgem estraga um pouco o charme, mas amor não se discute e a mulher dele é linda. Começamos a falar sobre ela, que segundo alguém me disse, será a embaixadora da Renascer na Espanha. Não entendo mesmo e tenho dificuldade de não julgar.
O nome da mulher de Kaká é Caroline, ela é pequena, moreninha, delicada, de cabelos lisos, estatura baixa e corpo mignon. Tenho a impressão de que seus pais sabiam que ela seriam assim ao lhe darem esse nome tão coquete.
Ontem fui a um restaurante a quilo muito gostoso. Quando eu estagiava no Arquivo Nacional, sempre almoçava lá e reparava no dono. Era um senhor árabe, alto, gordo e bonito. Imaginava como deveria ser a vida da mulher dele. Tinha vontade de ser mulher de um árabe, acho eles especialmente masculinos e amorosos. Ontem fui em uma das filiais do restaurante. Quem tomava conta era o filho do tal árabe. É um rapaz de olhos verdes, bem arrumado e com um nariz enorme e lindíssimo. Quase desfaleci tamanho foi o impacto. Pensei que ele deve namorar uma Caroline, assim como o Kaká. Carolines, Moniques e Micheles dificilmente oferecem o mesmo perigo que Olgas, Estelas e Marias. Claro que existem excessões, mas a regra é cruel.
Esses dias entrei na Hering com uma amiga e vi aquelas camisas Polo femininas que as estudantes calouras da Cândido Mendes usam. Pensei nos cabelos delas, nas calças jeans, na mochila e no chinelo de plataforma alta. Pensei que nem que eu quisesse seria assim. Elas devem ser felizes. Devem ir pra Nuth, sair com caras que têm carro e como eu, fazer a unha toda semana. Tenho inveja delas porque queria que fosse mais fácil, mas gosto muito do que eu sou. Não trocava não.

Um comentário:

  1. Oi cecilia
    sabe apesar de parecer legal e divertido dinheiro e fama não são tudo, e quando voce se refere a carol ela mesmo ja disse uma vez que tem tudo mais se não fosse a Deus na vida dela ela não seria nada
    engraçado neh
    beleza charme não são tudo, imagine uma maça argentina vermelha brilhante cheirosa custa 5 eais cada uma e voce compra pois ela e linda e voce acha que ela e gostas por causa da sua aparencia exterior
    quando chega em casa morde a maça com a maior vontade e descobre que ela esta podre
    e assim que as mulheres que não tem a Deus são
    por fora bela viola por dentro podre.
    A carol é linda rica e bonita isso é fato
    mais o kaká escolheu ela para ser sua esposa porque se transformou numa serva de Deus.

    Pense nisso e se ame
    leia proveribos 31
    bjs

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.