sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O silêncio dos inocentes.

Algumas vezes, quando eu estou na esquina da Senador Dantas com a Evaristo da Veiga, tenho a impressão de que por alguns segundos o mundo para. É raro. Normalmente é no fim da tarde. Foi assim hoje. Saí do trabalho e quando passei por lá ouvi um silêncio familiar. É feliz o intervalo do burburinho.
Hoje, mais do que nunca, a sexta feira me deu sensação de fim. Por todas as ruas onde eu passava as pessoas pareciam estar indo embora e o céu lilás desenhava o Adeus. Meu repertório de músicas acabava. Eu não tinha pra onde ir.
Nunca tirei foto da paz que cai sobre a Cinelândia ao entardecer.
Não divido com ninguém o vento que lá é constante.

Um comentário:

  1. amga!!!! ADORO quando tenho essa sensação bem no meio do centro da cidade!!! Principalmente qd é em uma tarde fresquinha, dentro de um ônibus na 1º de Março não congestionada....
    e tb não conto pra ninguém ou fotografo, sentir é o q importa

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.