quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O céu de Suely.

Quero romance. Ofereço sexo selvagem, comidinhas gostosas e um amplo horizonte de novas sensações. Sou alta, voluptosa, tenho a pele macia e a parte mais bonita do meu corpo são as sardas dos meus ombros. Raramente não pinto os lábios e tenho uma mecha branca bastante charmosa em meio aos cabelos castanhos lascivos. Sou inteligente e tenho olhos de boa moça. Mordo.
Os interessados devem mandar e-mail para cecitah@ig.com.br respondendo qual é a passagem artística (música, filme, escultura, atletismo...) que melhor expressa a vontade de amar.
Garanto momentos inesquecíveis.

2 comentários:

  1. ela esqueceu de dizer que tem seios pêra e é consultora para assuntos libidinosos em geral!

    ResponderExcluir
  2. droga!!! eu ia falar dos seios de pêra!!
    espere um email meu... rsrsrs

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.