quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Genealogia.

Tenho cinco minutos, sou mulher, bebo, como, gosto de pimenta e não adoço suco de laranja. Não me atraio por homens fardados e vejo minhas hierarquias internas cairem por terra todos os dias. Vi uma mulher sem perna tentar seduzir o homem que era pra ser meu, homem esse que eu entendo de longe e que amo de longe, mas isso não é uma questão anymore. Era linda a moça, mas não tinha uma das pernas. Joguei todo o meu ciúme na perna ausente e me alegrei com a Macy Gray que está tocanco agora no rádio. Fiz um cd pra ele. Tinha essa música, mas ele não ouviu. Quanta coisa ele não sabe, quanta coisa ele não quis saber...

2 comentários:

  1. Desculpa mas eu teeeenho que comentar!!!
    a história da mulher sem perna tá parecendo o episódio de Friends que o Joey tinha tacado a perna da mulher na lareira!!! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. E dos cds, dos cds enviados, quantos cds pensados, quantos cds planejados?

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.