sábado, 3 de outubro de 2009

Dor de cotovelo.

Dormi, acordei e as lágrimas não chegaram. Tenho vontade de espalhar faixas enormes com os defeitos dele pelo Rio de Janeiro olimpico. Quero que ele lamente cada mentira que me contou. Quantas histórias patéticas eu fingi achar bonitas! Quantos incômodos eu relevei por estar apaixonada! Quanto amor eu desperdicei, meu Deus!
É recalque sim, não tem outro nome. Passei o ano inteiro sem conseguir beijar ninguém na boca de tão apaixonada e ele lá, repetindo a mesma ladainha pra outra na minha frente sem se importar. E por que raios ele teria que se importar? Ele não é seu, Cecília, entende isso!
Vou deixar ele ir embora de mim, está na hora.

2 comentários:

  1. é assim que tem que ser!

    ResponderExcluir
  2. Deixa ele ir!!! Você merece coisa muito melhor!!! Eu te amo e não quero te ver sofrer de jeito nenhum!
    Avisa esse carinha que se eu encontrar com ele na rua vai levar muita porrada!!! rsrs
    bjoooo

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.