quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Devassa encantada.

Então eu, nas investidas dessa vida, saio com um rapaz que é MUITO interessante. É um homem bonito, que é inteligente, tem a voz deliciosa, é simpático, gostoso pra caralho e que ainda me trata com carinho. Beleza, marcamos um cinema. Chegando lá eu percebi que ele me acha um bibelô, estudiosa, boazinha, tímida e discreta. Fico sem saber como explicar a ele o garnde equivoco. A gente bate papo, vê o filme e vai embora. Ninguém se usa mutuamente e os assuntos relacionados a libído não parecem ter lugar.
Alguém diz a ele que eu falaria as sacanagens mais baixas no ouvido dele agora? Alguém diz?

6 comentários:

  1. Será que ele acha mesmo? As vezes o bibelô é ele! Mas num sei do que reclamas...queria eu um homem que achasse q sou um bibelô e não pensasse somente em me levar pra cama...ou pro carro, enfim!rsrsr

    ResponderExcluir
  2. dá um tempo amiga!!! no começo Rafael tb achava que eu era uma bonequinha de porcelana... só mostrar pra ele que a gente não quebra e tem muita personalidade...
    daí vem a baixaria!
    tem que ir sem pressa... pra funcionar tudo bem direitinho! :D

    ResponderExcluir
  3. Cuidado...eles podem ter pouco ou quase nehuma paciência, rsrsrs, até mais tarde, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Diz você.. acho que ele vai adorar! ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu tb acho que ele gostaria de saber isso de você... sobre ser um bibelo, todas nós mulheres temos um pouquinho, mas como disse a Babi depois é que a gente se mostra de verdade. De qq forma tenta mostrar isso a ele com atos, com certos comentários :)

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.