domingo, 5 de junho de 2011

Um pecado a mais.

Meus pecados:

1 - Há pouco tempo saí de um restaurante sem pagar.

2 - Já deixei de sair com vários caras porque eles não tem grana e eu associo sim dinheiro a poder porque namorei um rapaz paupérrimo e quem pagava o motel era eu, o que me desagradava deveras.

3 - Contei pra todo mundo que o desempenho sexual desse e daquele rapaz não era lá essas coisas.

4 - Gasto com restaurantes e com a Kopenhague o que deveria gastar em livros.

5 - Gasto em roupas o que deveria gastar pagando o que devo a Mastercard.

6 - Adoro falar de autores que não li.

Meu perdão:

1 - Não cobiço homens alheios e não destruo famílias em nenhuma hipótese.

2 - Não decepciono amigas.

3 - Confesso meus pecados quase todos.

4 - Encontro sofisticação em quase tudo o que não presta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me tudo.