sábado, 28 de maio de 2011

Os calhordas também amam.

Hoje em Vale tudo, capítulo 170, a Fátima reencontrou o Cesar depois de 6 meses separados e ao vê-lo com um carrão comentou que ele devia estar numa boa. Ele respondeu a ela que aquele carro não era dele, que nada do que ele tem é dele, nem ela. Em seguida numa conversa com a benevolente tia Celina, Raquel disse não acreditar no amor de Fátima por Cesar. Para ela eles seriam apenas sócios, cumplices em empreitadas desonestas. Sua filha, ao seu ver, é incapaz de amar.
Está enganada Regina Duarte, a Fátima ama o Cesar sim. Os cafajestes também amam.
Fui apaixonada por um cafajeste por sei lá quantos anos. Era um cafajeste intelectual para as massas, gordinho de óculos e All Star. Aparentemente inofensivo. Sofri que nem um cachorrinho vira lata na chuva quando percebi que tinha sido só mais uma, apesar das palavras bonitas e dos momentos felizes. No entanto, em minhas investigações enlouquecidas pelas redes sociais, descobri a mulher que esse homem amava. Ela tem a minha idade, um nome estranho e uma pinta EXATAMENTE no mesmo lugar que a minha: do lado da boca. É magrinha, suburbana e lutadora. Ela que largou ele. Acredito que até hoje ele desconte a falta que sente dela em mocinhas como eu, cheias de esperança de serem especiais pra ele.
Recentemente me envolvi com um outro tipo de filho da puta, também gordinho, também de óculos e também intelectual, mas dessa vez acadêmico. Tudo muito parecido: Palavras bonitas, risadas, muito assunto, mas a bomba de que eu não era especial estourou logo nos primeiros dias. Acreditei que ele deveria estar num momento de galinhagem e bipolaridade, mas soube posteriormente que o danado tinha se apaixonado.
É lógico que o Carlos Alberto Ricceli deixa esses intelectuais de óculos no chinelo. Já disse num outro post que o Cesar não é para principiantes e esses rapazes serão principiantes para sempre. Eu só caí na conversa deles porque também sou principiante inclusive.
Acho o Cesar o personagem mais rico, dono dos melhores diálogos de Vale tudo.Temo que na vida real sejam os seus semelhantes os homens mais interessantes. Mas esses, os cafajestes sofisticados, eu ainda não conheci. Pela minha vida só passaram os mediocres.

2 comentários:

  1. Oi Ceci. Voltei.
    Quer conhecer meu cunhado? Ele não é calhorda. Mas tbm não é o Ricceli.
    Te apresento.
    Acho que tem tudo a ver.
    Vibrações positivas. Tô sentindo os fluidos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Acordei no meio da noite para encontrar um texto sobre o que não me deixa dormir. Como os homens são cafajestadas e machistas??? E quanto mais "intelectual" pior!!!
    Desculpa minha mania de entender tudo errado. Tem vezes que eu torço tanto pra que algo aconteça e que acabo misturando realidade e fantasia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.