sexta-feira, 17 de julho de 2009

Parece cocaína, mas é só tristeza.

Quinta feira a noite, amigos antigos, cachaça, atrações forjadas, palavras a mais, gargalhadas, propostas indecentes aos montes, beijos na boca, fotos felizes, carona pra casa, chave esquecida.
Silêncio na rua, espera, vazio.
Sono, vazio.
Ressaca, vazio.
Fantasias sexuais, vazio.
Antropologia
Copo d'água
Televisão
Nada tem você.
Eu não sei sofrer menos.
Eu não sei sofrer mais.
Igreja católica, Rolan Barthes, novas possibilidades de romances avulsos
e você me deixou.
Cafonice, fraqueza, autopiedade
Eu não consigo te esquecer.
Merda.

Um comentário:

  1. A Fabi tinha me dito que estava lendo com frequência o seu blog. Após uma pontada de ciúmes, resolvi me render e ver com os meus próprios olhos o que gerou essa paixão súbita. Ótimo! Logo no primeiro post que leio, encontro essa preciosidade. Soltou a mão e escreveu com o coração. Assim sempre sai melhor. Parabéns!

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.