segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A professora herege.

Aí tava dando aula pro segundo ano do Ensino Médio. Reforma Protestante. Lutero denunciou a venda de indulgências por parte da igreja católica. Todos evangélicos na sala assistem impávidos a explicação do que são as indulgências porque falar mal de católico é com eles mesmo.
Eu digo: "A igreja vendia, por exemplo, pedaços de madeira do caixão que enterrou Jesus..."
Eles gritam: "Jesus não foi enterrado!"
Eu digo: "Não?"
Eles: "Não. Ele foi enrolado num pano e colocado no santo sepulcro."
Aí eu disse: "Não era uma caverna?"
Eles: "Não, era uma pedra gigante!"
"Bom, tanto faz, um pedaço do pano que seja..."
Eles não gostaram nada.

5 comentários:

  1. Sua mané, o exemplo que os professores davam era pedaços de madeira da cruz em que Jesus morreu. Aff!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahahaha! Tem coisa que só acontece contigo. Mas é difícil dar aula assim...
    Meu sp´rofessores sempre falavam que vendiam pedaços do tal pano. rs

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vc não disse que não existem provas concretas da existência de Cristo.
    Era dalí para o mármore do inferno.
    Sua herege!
    kkkk

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha!
    Uma vez eu disse que o homem vinha do macaco e eles quase me mataram!

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.