sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu nunca.

Eu nunca lanchei no Burguer King
Nunca vi um filme do Pasolini,
nem do George Lucas.
Nunca soube resolver aquela fórmula de delta s sobre delta t
Nunca li José Saramago
Eu nunca fui magra.
Nunca comi moqueca
Nunca fiz arroz
Nunca consegui segurar o choro.
Nunca fumei
Nunca viajei sozinha com um namorado.
Nunca fui a Europa,
nem aos Estados Unidos.
Tenho vinte e seis anos e nunca soube dançar.
Nunca fui boa na Educação Física
Nunca vi uma baleia,
e no meu aniversário nunca teve festa.
Mentira, teve sim. Quando eu fiz oito anos minha avó fez uma super festa, mas meus pais brigaram e se separaram nesse dia.
Não, pra mim nunca teve festa.

2 comentários:

  1. então, tá na hora de vc começar a fazer tudo isso!!!! menos fumar.

    ResponderExcluir
  2. Cecilia, menina! Que poesia linda, apesar de ser pautada pela melancolia do nunca.
    Adorei seu blog!
    Virei visitar sempre.
    :***

    Luana Góes. É a menina do laboratório da Paula. :)
    Não falei que ia te visitar.

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.