segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Perder ou perder.

Sonhei a vida inteira com um principe encantado que fosse ao cinema comigo aos sábados a noite.
Queria votar em partidos sem escândalos de corrupção no curriculo.
Água poluida e árvores destruídas me doem no coração desde pequena.
Estudei em instituições de qualidade, fiz curso disso e daquilo pra ter um bom emprego.
Acreditei que todas as amizades fossem pra sempre.

Mas gosto de um homem que viaja, voto num partido que faz concessões as quais muitas vezes eu não estou de acordo, meu emprego é cheio de problemas graves e algumas amizades, mesmo verdadeiras, demonstraram ter prazo de validade. Continuo sensivel as questões do meio ambiente, mas essa por enquanto não é a minha causa prioritária.

É o que tem pra hoje. E é o melhor que pode ser.

2 comentários:

Conte-me tudo.