sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vinte e nove pretenções e a conta.

Se eu pudesse escolher teria sido escorpiana, flamenguista, aluna do Pedro II e atriz de cinema. Meu cabelo seria igual ao da minha amiga Karina, da sétima série e eu já teria viajado pelo mundo de mochila com amigos.
Se eu pudesse usaria vestido de noiva, saberia Dostoiévski de cor e circularia pela high society acompanhada pelo Matheus Nachtergaele.
Viveria affairs futivos com as personalidades alternátivas do momento (Luis Fernando Carvalho seria o mais importante deles) e conseguiria materializar pelo menos a metade das minhas grandes paixões.
Se eu pudesse teria transado na escada e tiraria fotos de biquini ao lado do meu mais recente romance de verão.

7 comentários:

  1. Você ainda pode ser flamenguista! Mas definitivamente este não é o melhor momento!

    ResponderExcluir
  2. Teria sido aluna do Cefet, teria o cabelo bem pretinho como o do meu pai, seria amiga do Matheus também, ele parece ser legal e casa dele no Jardim botânico é linda!!

    ResponderExcluir
  3. Meu último post no blog é mais ou menos sobre isso. Mas se eu pudesse, eu teria várias outras coisas.

    ResponderExcluir
  4. Se eu pudesse teria sido a Scarlett Johansson. Ía ser uma beleza.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da brincadeira. Se eu pudesse eu seria surfista. Amo o mar e seria a pessoa com o bronzeado mais bonito do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Se eu pudesse, eu seria a Cecília!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  7. ciça, te amo do jeito que vc é! mas se eu pudesse te tolher de uma de suas alternativas, não seria nem vc ser flamenguista, mas sim de ser escorpiana! isso não é digno pra ninguém! SÉRIO! rs!

    (L)

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.