terça-feira, 4 de maio de 2010

Colando os cacos.

Maio ainda não está no final, como na música do Kid Abelha, but i need to tell you what's new. Todo dia 31 de dezembro, meia noite ao som dos fogos, eu me pergunto se o ano que vem será o melhor da minha vida.
Esse ano começou sem prometer nenhum explendor. Em janeiro as dores de amor não passaram, em fevereiro eu tive poucos amigos e em março fiquei sem emprego. Tragédia armada, decidi entrar na academia. Não me restava nada a não ser emagrecer.
Em abril recebi uma proposta de emprego vergonhosa que subestimava a minha inteligência e o meu bom senso. Disse um sonoro NÃO e continuei indo a academia. Entre lágrimas, medos e lamentos, fui todos os dias a academia.
Encontrei num sábado a noite, na rua, assim passando, o tal homem de quem eu gosto tanto. Podia ter sido um encontro cordial e agradável, mas eu fiz com que fosse uma discussão cheia de palavras feias. Saí aliviada. Amenidades não resolveriam nada pra mim. Não me importo de ter saído humilhada, nem de ter sido tratada como louca. Eu precisava falar aquilo tudo.
Na semana passada chegou um e-mail de um amigo que tentava explicar o que não tem explicação. Deixei ele ir. Não me pertence mais.
Maio começou com uma nova oportunidade e escolhas a serem feitas. Estou me sentindo valorizada e feliz. É lógico que a saudade as vezes aparece. Gosto de me lembrar da Sulamerica Paradiso tocando na sala que eu trabalhava antes, das ligações apaixonadas repentinas e das longas conversas cheias de resoluções com o amigo perdido. Isso quer dizer que valeu a pena.
Vou continuar indo a academia, está funcionando.

4 comentários:

  1. ééé cecita, a aademia tem resolvido as coisas pra mim tb :) acho que é um peso que quando a gente tira do corpo, alivia a mente!
    te amo, lindoca

    ResponderExcluir
  2. Aaêê

    Finalmente tu resolveste atualizar essa porra! Senti saudades dos teus posts aqui.

    Sinta-te amada, porque tu és.

    ResponderExcluir
  3. Estou decidindo se continuo na análise ou me matriculo na academia. A grana não está dando para os dois. Depois do seu post estou considerando com mais carinho a segunda opção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Academia parece ser uma boa solução... vou tentar...
    Janeiro foi que nem dezembro, Fevereiro terrível, Março foi feliz no final e Maio está sendo de adaptação...
    os anos, são os anos.... como nós lidamos é q faz diferença!!!
    amo vc

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.