quinta-feira, 13 de maio de 2010

Biscoitos e beijos.

Hoje de tarde no trabalho eu estava com muita vontade de comer biscoito maizena. Falei isso alto e a menina do meu lado disse:
-Eu tenho biscoito maizena. - E tirou um pacotinho da mochila.
Aí eu fiquei muito feliz e falei que comer uma coisa que você está com muita vontade na hora que a vontade vem, é quase como beijar alguém que a gente é muito afim.
O menino do meu lado disse:
-Acho que eu não sei como é isso.
Minha resposta foi que eu sei muito pouco.
E fomos os três comer biscoito maizena.

3 comentários:

  1. nossa, isso da vontade e o desejo realizado na hora é a bem aventurança. lindo momento. beijos.

    ResponderExcluir
  2. [OFF TOPIC]

    Ei! Finalmente chegou o dia! É amanhã, 17!
    Estamos esperando você lá na pré-estreia exclusiva para blogueiros do "Olhos Azuis".
    Qualquer dúvida, escreva para coevosfilmes@gmail.com até as 15hs de segunda-feira.
    Lembre-se de chegar um pouco antes, ok?
    Abraço,
    Anita.

    ResponderExcluir
  3. "Monica, it's food, not love" (Friends)

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.