sábado, 14 de abril de 2012

difícil a beça

Meu namorado quando bebe fica igual a uma criança. Não sei lidar com isso. Hoje ele, que está lá em SP, saiu com uns amigos para beber as cinco da tarde. Já são onze da noite e ele ainda está lá bêbado e feliz. Tenho vontade de desligar o celular, ir pra casa da Matriz, me embreagar e só retornar na segunda-feira pra casa sem nem lembrar que ele existe.
Entretanto, não posso fazer isso porque estou sem dinheiro, preciso estudar e corrigir provas. Aí cá estou eu nessa invenção do diabo que é o sábado a noite, escrevendo longos testamentos ao lado de cada resposta errada dos meus alunos na prova e com uma vontade enorme de chorar porque não estou com ele e ele está longe e eu ando insegura e louca.

Prosac resolve?

Um comentário:

  1. "Você me avisar, me ensinar
    Falar do que foi pra você
    Não vai me livrar de viver"

    Vc vai aprender a achar o Prozac dentro de vc

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.