sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

No meio da mensagem tinha uma pedra.

Ontem eu bebi. Pensei em mandar uma mensagem pra ele. Na mensagem eu diria que nesses tempos de presentes deslocados e chuvas torrenciais são dele as minhas palpitações. Parei no meio. Não gosto mais dele. Ele voltaria com todas aquelas histórias repetidas, histórias tristes, emocionantes e datadas. Voltaria o mesmo gosto de final de dia, a espera e a demora. Não. Eu não quero mais. No meio daquelas palavras pensei no quanto ele não faz mais sentido. É uma história bonita, da menina que foi atrás do seu ídolo e trocou poesias com ele, do caso de amor que sobreviveu aos anos e do jornal de domingo que sempre quer dizer alguma coisa. Não. Agora nada disso quer dizer mais nada. It's all over. O tão esperado "I don't love you anymore" da Alice Ayres em "Closer" está em mim.
Ele não é perfeito, não é completo e não é meu. Eu não sou dele. Não faz diferença. Veio outro no sábado a noite. Provavelmente o outro não vai durar. Mas foi o estalo que eu precisava pra esquecer a minha velha paixão.
Não é mais pra ele que eu pinto as unhas.
Cheguei em casa certa de que ele também passou. E fui comer bolo de chocolate.
Graças a Deus.

6 comentários:

  1. Ah, e que Pedra! Que o tempo a lime ainda mais, e que ela brilhe assim, qual diamante verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. que maravilha!!!!! muito feliz q fiquei agora! tudo passa... acho que vc me disse isso... é preciso lucidez. te amo

    p.s.: é Alice Ayres em Closer.

    bjooooooos

    ResponderExcluir
  3. É ótimo pintar as unhas para si mesmo, ebolo de chocolate é umas das minhas companhias favoritas! ;)

    p.s. ele vai ligar

    ResponderExcluir
  4. Descobri algumas coisas sobre o carinha da festa... poxa, dá um descontinho né amiga?? Relaxa que vai rolar um telefonema sim!

    p.s. ele vai ligar[2]

    ResponderExcluir
  5. ah, e eu bem queria bolo de chocolate!!!!

    ResponderExcluir
  6. faltou você. vou te citar no meu orkut!!! :D

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.