quinta-feira, 14 de abril de 2011

O último bombom da caixa.

Passo meus dias na frente do computador.
Espero que surja na tela o grande acontecimento pelo qual eu espero junto com a Marina há anos.
Divulgo meus conflitos pequeno-burgueses nas redes sociais para me sentir menos incompetente. Sou audiência para a solidão.
Sometimes a stare at my e-mail just to see if someone has wroten a love letter for me. Sometimes i find words and wishes, but i've never found love.
I used to send videos to an ex-boyfriend who travels a lot. We were so happy at this moments...
Me pergunto onde fica a realidade e qual o lugar da fuga. Dando aula as sete da manhã sobre as Revoltas Regênciais não há espaço para sofrer pelo último homem que me disse que eu não sou especial. Me lembrei da Kate Winshlet em "Revolucionary road" e em "Pecados íntimos". Em ambos ela se dá conta da sua trivialidade e sofre horrores com isso.
I wish i was special.
Ele disse que eu sou bonita e divertida, mas que se apaixonou por outra muito especial. Chorei o oceano que me coube e sobrevivi.
A verdade é o palco da escola ou as tragédias de amor?
É feio desdenhar do prato antes desejado.
Ando pra lá e pra cá na minha superficialidade, tal qual o bombom de banana da caixa Garoto.
Sou a mais especial que existe.

3 comentários:

  1. Aiii que lindo...triste mas lindo...
    Eu sempre comi o bombom de banana justamente porque ele era diferente dos demais. Tudo questão de gosto e perspectiva. O bombom de banana não vendia nas lojas americanas e a única forma de comê-lo era através da caixa.
    Enfim.
    Consolo babaca o meu.

    Ceci,
    assisti no sábado (dia 09) uma palestra bem legal sobre o uso de imagens nas auldas de história e tô com o material aqui. Te interessa? Posso te repassar...
    O tema é bem interssante e a palestra foi ministrada por um professor da Puc que defendeu este tema na tese dele de doutorado.

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo, obrigado por ter escrito, porque eu precisava ler isso esta noite.

    ResponderExcluir
  3. Já passei por isso, e desejo que você assim como eu, entenda que a maioria das pessoas não tem disposição e coragem para o especial. Se você reparar bem, freqüentemente estão invertendo os papéis, o que é trivial tem como especial e o especial como trivial. Linda,interessantíssima, inteligente, com uma delicadeza de princesa e uma destreza digna do Trono Britânico... Não é você que não é especial, eles que são medianos demais para você. Só espero que nunca duvide disso... ahh, o bombom que o Pedro mais gosta da garoto, é o de banana! rs

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.