sábado, 23 de abril de 2011

dormir com ele.

Na última noite em que eu estive com alguém tocou "De volta pro meu aconchego" com a Elba Ramalho e nós dois comentamos que gostamos dessa música. Tenho percebido que a parte mais bonita de qualquer relação é o breve momento entre o sexo e o sono: Tudo o que é macio e fragil fica exposto nesses minutos. Se eu dividi com ele esse tempo tão depressa é porque foi especial. Esse homem não deve se tornar mais do que algumas noites felizes, mas ah... nós juntos somos muito felizes. Poucos encontro e já existem piadas internas, sutilezas e brigas. Eu já chorei. Depois dei uma desencantada e ficou tudo bem. Ainda há desculpas a serem aceitas. O cabelo e a voz dele são os mais delicados. Não sou ícone em nada do que me proponho a aprender, nem consigo bancar a sex machine que a propaganda anuncia, mas tenho isso de acariciar a barba de quem desejo. Acho que compensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me tudo.