quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Era tudo mentira.

Quando eu tinha 12 anos minha professora de Educação Religiosa da escola levou pra nossa turma um livro que falava sobre sexualidade. O menino e a menina eram mostrados crianças, adolescentes e adultos, com todas as caracteristicas psicológicas e corporais de cada fase.
Lá pelas tantas, o narrador dizia que um dia você ia se apaixonar e o outro ia corresponder e vocês iam dar as mãos e ser felizes juntos. Fim. Me tranquilizava tanto aquele final da história... Era certo que as minhas frustrações amorosas teriam fim e que eu seria um dia feliz no amor.
Bullshit, já se passaram 13 anos desde então e eu continuo não sendo feliz no amor. E agora? Processo o autor daquela merda de livro que me enganou ou continuo resignada com a terrível vontade de Deus pra mim e sigo em frente?
Esses dias ouvi de um pretendente que o que me fazia interessante era o fato de eu ser gordinha e de ele ter ouvido ótimas referências sobre gordinhas. PORRA! Eu odeio ser gordinha! Tenho inveja das magras, das amadas e das bem sucedidas. Aonde está a mão que vai segurar a minha para sempre? Cadê a pessoa que não vai se importar com os meus defeitos? Quem vai me dar segurança?
Chega de ser sozinha! Sou sempre eu, tudo eu, sempre! Ai, cansei. Vejo minhas amigas se casando, tendo filhos, viajando junto, contando com a ajuda de seus companheiros e eu aqui com vergonha da minha solidão.
Hoje voltei pra casa as onze da noite falando alto com Deus, pedindo compaixão, piedade, justiça ou conforto. Tá difícil.

Um comentário:

  1. "um dia você ia se apaixonar e o outro ia corresponder e vocês iam dar as mãos e ser felizes juntos." HUAHAUHAU!! Processa vai. Vamos mover uma ação coletiva.

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.