segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Na semana passada fui fazer uma hidratação no cabelo e enquanto esperava o produto fazer efeito (permaneço esperando) fiquei lendo uma revista de fofoca que tinha feito uma entrevista com o Michel Melamed.
Tenho muita implicância com o Michel Melamed desde que li, há muito tempo, que ele não assistia televisão. Uma vez vi seu perfil no Orkut e lá tudo eram livros. Senti uma mistura de inveja, por não ter lido tudo aquilo, com raiva por considerar essa postura especialmente arrogante, já que ele era apresentador da TV Cultura.
No entanto, não podemos negar, o rapaz, além de charmosíssimo, é talentoso. E essas investidas dele com o Luís Fernando Carvalho, apesar do lirismo em excesso, têm sido bem interessantes.
O entrevistador da revista perguntou a ele: "Afinal, o que as mulheres querem?", aproveitando o trocadilho com o nome da minissérie atual. Melamed respondeu: "As mulheres querem o mesmo que eu: Paixão."
Na mosca.
As mulheres querem insensatêz, noites sem dormir, e-mails repentinos, ansiedade pelo sexo furtivo da segunda-feira a noite e mensagens no celular de madrugada. Querem também, e aí quem diz sou eu, vestido de noiva e casa de praia, mas isso, conforme a gente vai crescendo, vai ficando cada vez mais distante da paixão.
E com todos os traumas e estragos, vacilamos a cada flerte.
Somos frágeis, já disseram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me tudo.