sexta-feira, 30 de julho de 2010

Imagem não é nada, sede é tudo.

I wish i was a bad girl, a Tarantino's bad girl, mas estou mais para melanie griffith em "Uma secretária do futuro". Tenho pensado em ficar lora, blondie with style e quando estou mais gordinha encontro dificuldade em me sentir interessante. Roupas querem dizer alguma coisa, sempre, mas quando se tem que disfarçar a barriga, o esforço para se fazer entender dobra.
Essa semana fui a uma reunião super cool no Leblon e me arrumei para parecer uma mulher séria. Quando cheguei lá encontrei homens que queriam parecer garotos despojados. Nos entendemos, mas saí dali me perguntando se a minha calça social para a ocasião, foi usada por eu ser tijucana, ou por eu não ficar exatamente bem com roupas from the beach.
Ficar lora talvez queira dizer que eu preciso mesmo ser mais vulgar e menos naive.
Me perguntaram numa pesquisa de rua, há dois dias, se eu tenho empréstimo no banco, respondi que sim. Me perguntaram se eu pretendo fazer novos empréstimos nos próximos 12 meses. Respondi que sim. Me perguntaram se eu faço questão que as pessoas pensem que eu ganho bem. Disse que não.
Eu quero que as pessoas me achem gostosa, foda-se a remuneração. Me recuso a andar no vagão das mulheres. Não dispenso os flertes no metrô.

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o lance do cabelo. Eu tou bem afins de uma mudança capilar insana, mas tá faltando coragem.

    Eu também quero ser gostosa. Mas, vou dizer, tá puxado!

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.