segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Jane em terras hostis.

Ainda não me recuperei completamente da última vez que queimei meus návios. Já não estou mais a deriva, mas sei que não cheguei em terra firme. Paixão igual aquela i don't want anymore. Desaprendi a lidar com os amores dos outros. Quero tudo pra mim e tudo pra cima.
No último sábado fui ao show no Mombojó. Fiquei pensando que realmente está todo mundo dançando a nostalgia do verão e que eu também quero dançar. Uma das músicas que eles tocaram no show, um homem ja cantou pra mim. Gostei de lembrar disso.
Tenho saudade da sensação de segurança que esse homem me dava. Não era a segurança de ser forte e decidido, era gostar de mim de verdade.
Não é fácil encontrar quem perdoe os nossos excessos. E é ruim ter que controlar as atitudes, "agora eu beijo, agora eu transo, agora eu digo que amo".
Tenho muita preguiça de me envolver com as pessoas. Devia ter nascido Tarzan, mas fui ser Jane, aí fudeu.

4 comentários:

  1. É Amiga,
    O Amor dá muito mais trabalho do que parece.
    O difícil é aprender a jogar ou aceitar que existe um jogo por trás do Amor.
    Essa coisa assim meio Sociedade de Cortes!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Posso falar q em um mês sinto como se tivesse passado por td até a crise dos 6 meses! Amar não é difícl, difícil é ter paciência mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Comentário de vó: a gente só tem preguiça das pessoas quando elas não valem a pena.

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.