sábado, 31 de março de 2012

Minhas manhãs no salão.

Minha vida não é futil. Segundo Reinado, Cisma do Oriente, desigualdades brasileiras, Maquiavel, lugares de memória e prolongamento do presente são alguns dos assuntos que tenho aprendido e ensinado. Vejo, com cada vez menos frequencia, é verdade, filmes que me interessam e últimamente nenhum deles tem tido final feliz. Desde o final do ano passado não comprei mais roupas para me manter no controle dos gastos. Vou a bons restaurantes, isso sim, mas é só. A praia não cabe no meu dia-a-dia, mas quando dá tempo vou a exposições. Bijouterias e sandálias na liquidação eu compro. Namoro. Tenho amigos. Falo um pouco ao telefone. Passo bastante tempo na internet. E é isso.
Quando chego no salão, sabe o que eu quero? Ler revista Caraaaaaaaas! Ler Contigo! Ler Quem! Quero falar sobre novela! Escolher esmalte com calma, fofocar e ouvir as rádio old times ambiente. No salão eu quero não saber que existe pobreza. É ali o espaço da redenção.
Depois vem essa gente chata falar mal de "Mulheres ricas". Ai, como eu gostava! Heloou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me tudo.