quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cotidiano.

Às seis da manhã de uma quinta-feira de verão fazer dieta parece fácil. Bebo água e quero ele de volta. As nove e meia saio de casa certa de que minhas intenções de ser mais magra são tão nobres que certamente serão recompensadas no caminho. A manhã é rápida e se eu almoçar ainda tenho o resto do dia inteiro para alcançar meu objetivo de entrar numa calça 42. Três da tarde e eu não consigo esquecer. Seis horas a Ave Maria toca sorrateira e eu estou livre. Ele não é meu. Posso ser feliz comendo chocolate. No ônibus, as oito da noite, i'm dancing whith myself-oh oh oh oh. Em casa a madrugada é dura. Sinto sono. Perdi.
E é assim sempre.

2 comentários:

  1. Eu sempre acordo pensando que a dieta vai dar certo, um dia tem que dar.

    ResponderExcluir
  2. não preciso nem comentar, tudo que eu sinto e penso vc sabe expressar!

    ResponderExcluir

Conte-me tudo.